Estrelando Translate

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Novidade na Rede!

*Aviso Do Blogger:

Eu Ana Julia quero avisar que todos que visitam meu blog,e que tambem são "UM POUCO"/Meus fãs;
Estou querendo que todos me sigam em Twitter.
¨É claro que quiser muito obrigado a todos>
Meu nome no TWITTER:@AnaJulia234
Tenho outra novidade entrem tambem em um blog de 7 meninas;as garotas tem uma banda chamada
New Estrelas.
Já presenciei as vozes de cada uma,aonde elas mesmas prepararam um teste e gostaram do resulta.
Eu por outro lado adorei porque estava presente;
Gostei das meninas são muitos simpaticas,quero dar uma força e estou dando esse bilete!

O nome delas são:

Ana Julia Dos Santos
Beatriz Tavolaro Casarini
Giovanna Rosalino
Isabella Bitencurt Campos
Livia Romão
Nicolly Massariol 
Victória Gonzaga

Um beijo!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário